Translate my page Google

sábado, 18 de agosto de 2012

Vacinação – uma arma que mata em silencio e a longo prazo



(1798) - palavra deriva do latim vaccinus, que significa “derivado da vaca”.
O nome está relacionado a uma descoberta do médico inglês Edward Jenner, (1749-1823) - inventor da vacina contra a varíola - 1803.

Ele percebeu que muitas pessoas que ordenhavam vacas não contraíam a doença. Ele acreditava que esse fato estaria relacionado com o contágio da varíola bovina. Jenner, então, extraiu material de uma ordenhadora contaminada e o inoculou em um menino, que manifestou a doença de forma leve e passageira.


Dr. Sheri Tenpenny, um dos principais pesquisadores de segurança da vacina e sua eficácia diz:


"Poliovírus são transitórios habitantes do trato gastrointestinal. Até 95% de todas as infecções de pólio são completamente assintomáticas . Cerca de 5% das infecções de pólio consistem de uma doença, menor inespecífica constituída por uma infecção do trato respiratório superior (dor de garganta e febre) e distúrbios gastrointestinais (náuseas, vómitos, dor abdominal e diarréia). Esta doença é semelhante à gripe, clinicamente indistinguível da miríade de outras doenças virais, é caracterizada por uma recuperação completa em menos de uma semana com a imunidade resultante tempo de vida. Menos de 1% de todas as infecções resultam em paralisia polio. Mais importante, a grande maioria dos indivíduos que contraem poliomielite paralítica tem recuperação completa com ou perto de retorno completo da função muscular. Qualquer fraqueza que ainda está presente de 12 meses após o início da paralisia é geralmente considerada permanente"



Quando os surtos de pólio foram acontecendo no final dos anos 50 e início dos anos 60, muitos dos efeitos adversos foram devido à falta de condições de limpeza.

A verdade é que mais de 90% dos casos onde as pessoas contraíram poliomielite apresentaram sintomas de um vírus muito simples. A maioria dos sintomas foi - febre, dor de cabeça, dor de garganta, vômitos, e o tempo de recuperação foi de 24 - 72 horas. Casos raros viraram diarreia.

3% das pessoas que tiveram casos extremos de alguma fraqueza muscular e paralisia parcial teriam experimentado esse sintoma de 2 a 10 dias. Isso só aconteceu quando as áreas do cérebro dos membros controlados ficaram irritados por uma forma de meningite viral.
Quando ouvimos a palavra Pólio hoje tendemos a pensar de uma doença extremamente perigosa que provoca certa paralisia, isso porque somos ignorantes quanto a tudo que nos cerca e deixamos nossas vidas a cargo de outras pessoas “gabaritadas” para tal, mas esses dias estão contados, basta que você procure pesquisar sobre aquilo que lhe aflige.


Em 1977, o Dr. Jonas Salk, que desenvolveu a primeira vacina contra a poliomielite, testemunhou junto a outros cientistas que a inoculação em massa contra a poliomielite foi a causada maioria dos casos de pólio em todo o EUA desde 1961. (Science 4/4/77 "Abstracts")


Infelizmente a inoculação da poliomielite nos corpos só aumentou a quantidade de casos de poliomielite ao ser introduzida. O sintoma teve seu declínio com o tempo, especialmente em países que não introduziram a vacina.

Seis estados da Nova Inglaterra relataram aumentos de poliomielite, um ano após a vacina Salk ser introduzida, mais do que o dobro em Vermont ao aumento surpreendente de Massachusetts, de 642%; outros estados que relataram aumentos também.

Durante 1962 em audiências do Congresso dos EUA, o Dr. Bernard Greenberg, chefe do Departamento de Bioestatística para a University of North Carolina School of Public Health, testemunhou que não somente os casos de aumento da poliomielite substancialmente após a vacinação obrigatória tiveram um aumento de 50% a partir de 1957 a 1958 como teve um aumento de 80% de 1958-1959 - mas que estatísticas foram deliberadamente manipuladas pelo Serviço de Saúde Pública para dar a impressão oposta.


Uma última peça de informação que é importante notar é que a vacina da poliomielite usada tinham traços do vírus SV 40 que está diretamente ligada ao desenvolvimento do câncer dentro do corpo.


Uma das finalidades principais atrás das vacinas é a de injetar na população códigos que abrem a capacidade do organismo debilitado a apresentar sintomas muito mais facilmente...

Mas somos muitos resistentes e eles sabem disso. Matar humanos não é fácil. Mas eles vão continuar tentando e nós nos preparando para o próximo golpe...

laura botelho

Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...