Translate my page Google

quinta-feira, 9 de maio de 2013

A saúde proibida - adeus malária.







CLO2 (MMS)

A substância consiste em clorito de sódio (NaClO2), e um ácido fraco (ácido muriático, ácido cítrico, tartárico reduzido, ...) - que, quando colocado em conjunto, produzem um gás chamado dióxido de cloro (ClO 2), e finalmente, após o processo de purificação, se tornar em água (H2O) e de sal (cloreto de sódio). 

Este gás (ClO2) é o que gera o desinfetante interior potente que mata todos os agentes patogênicos seletivamente encontradas no corpo, mas as células de bactérias exigentes e saudável que temos. 
 
Nosso corpo em estado equilibrado tem um PH neutro geral de 7,3. 

Quando estamos gravemente doente, podemos perder o nosso PH 7.3. 
Ácido é nesse ambiente que proliferam todos os patógenos e venenos que nos fazem mal. Dióxido de Cloro é seletiva em seu poder destrutivo inteligente: só mata os microorganismos abaixo de um pH de 7. Isto vai preservar nossas células saudáveis, o sistema imunitário é reforçado e, finalmente, a maioria das doenças causadas por bactérias, vírus ou parasitas desaparecem

ClO 2 destrói microorganismos, incluindo vírus, bactérias, fungos, leveduras e parasitas que causam várias doenças. Os vírus são removidos por meio de um mecanismo diferente do que as bactérias e outros microrganismos: MMS impede a formação de proteínas especiais (capsídeo) necessários para o crescimento do vírus, por meio de desnaturação que provoca a destruição do vírus. 

Remoção de patógenos geralmente leva entre 4 horas e 4 semanas, mas muitas vezes em menos de uma semana. Isto é verdade para todas as formas de infecção e de outros microrganismos, assim como doenças do sangue tais como leucemia

Oxidação de Metais Pesados ​​ClO 2 oxida os metais pesados ​​no corpo. 
Eu acho que sim porque tem havido um número de análises, onde as raízes do cabelo de uma pessoa foram testados antes e depois de tomar ClO 2 . 

Cerca de duas semanas mais tarde, não havia metais pesados, incluindo o mercúrio, chumbo e outros. A análise da raiz do cabelo é uma boa indicação da ausência ou a presença de metais pesados. 

Quando um metal pesado é oxidado, neutralizado é eliminado no corpo de forma simples. É ainda capaz de eliminar o mercúrio do nosso corpo, porque o potencial oxidativo é menor do que a ClO2.

Neutralização de material estranho ClO 2 é distribuída por todo o corpo, onde se neutraliza matéria estranha que é geralmente prejudicial. 
Quando oxidadas, venenos são neutralizados (oxidada = "transformada em cinzas") e por isso pode ser simplesmente removida do corpo. Quase todas as substâncias tóxicas são fáceis de oxidar. 

Deve-se ter em mente que a maioria das doenças graves são causados ​​pelos terminais e toxicidade. São as bactérias que nos mata, é suas fezes e detritos, o mesmo vale para o câncer na maioria dos cânceres morte é causada por envenenamento é insuficiência hepática renal e não um caroço

Venenos neutralizantes maioria das formas veneno de cobra, água-viva, arraias, aranhas e outros animais peçonhentos são oxidados quando se toma a quantidade adequada de ClO 2 (ou melhor injetar CDI na área).

A maioria das toxinas alimentares encontrados em restaurantes ou em sua geladeira está enferrujada, e é por isso que você deve tomar uma dose a cada 15 minutos no caso de envenenamento por picada de cobra ou intoxicação alimentar. 


Cure as toxinas produzidas por queimaduras, em particular de terceiro grau, são neutralizados quando coberto imediatamente (ou dentro de horas) com ClO 2 . Você não deve deixar o ClO 2 sobre a queimadura por mais de 3-5 minutos. Enxágüe com água.

Isto pode ser feito por duas vezes, com um tempo máximo de exposição ao ClO 2 durante 10 minutos no total, não mais na maioria dos casos. No entanto, se a dor persistir, você pode continuar usando ClO 2 sobre a queimadura por períodos curtos, nunca mais de 3-5 minutos.

Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...