Translate my page Google

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um ciclo doentio - siga a receita



É sabido que o câncer tem uma indústria de desinformação que o sustenta. O câncer é a ferida que não cicatriza na alma. Bons alimentos, medicamentos, Vitamina C, filtro solar, ou seja lá o que mais possam alegar “cura”, uma coisa é certa: Antes que tudo isso funcione é preciso acreditar que funciona!

Todo sintoma é a expressão de algo que não foi dito, não foi revelado com franqueza e por isso torna-se “materializado” no organismo como um alerta para a tomada de mudanças que re-equilibre todo os sistema urgentemente.

Não existe uma “formula mágica” que nos cure de todos os males, mas há uma receita infalível que nos torne “doentes”...

Mantenha a raiva, a ira, sobre determinado assunto ou pessoa por longo tempo. Persista em seu ponto de vista. Não mude nunca! Assuma para si todos os problemas do mundo, assegure o controle de tudo. Seja responsável pelo bem estar dos demais a sua volta – salve-os de todos os problemas, sempre!

Não se exponha ao sol, cubra-se para não se expor a vitamina D. Passe muito produto químico na pele para barrar essa fonte de informação.

Passe a maior parte do seu tempo ocioso sentado ou deitado, pensando em como resolver o problema do outro, e coma tudo que tiver pela frente. 

Coma, coma, o dia inteiro. Fume, se drogue. Tome seus remédios fielmente por toda a sua vida e vá ao médico todo mês, ele vai encontrar algo novo, acredite.

Reclame de tudo. Até mesmo da sua cara no espelho. Foque nos pequenos detalhes que lhe aborrecem. Brigas com o namorado/marido/esposa/filhos/pais, respostas cretinas do chefe sobre seu trabalho, bagunça deixada pelas crianças/animais de estimação pela casa - são fontes inestimáveis de doses cavalares de hormônios de adrenalina e cortisol.

Siga corretamente essa receita e o sintoma persistirá. Enfim, se tudo isso não funcionar... deita, morre que passa.

laura botelho

Assistam a esses vídeos sobre a “luta” idiota contra o câncer. 
Você vai acordar, tenho certeza.


Parte 1
Ciclo do Idiota (2009): Parte 1/2

Parte 2
Ciclo do Idiota (2009): Parte 2/2

Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...