Translate my page Google

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A verdade sobre o cancer


Quem acompanha meu trabalho sabe que o que faço é mostrar de muitas formas outra realidade que nos é negada por grupos que detém o poder financeiro e controle de mídia e informação cultural no planeta. 


Você pode achar que sou "conspiracionista" de plantão, pois eu me defino assim.  Eu vejo como a humanidade é levada ao abatedouro, como é conduzida de maneira simples e participativa no processo de abate diariamente.

Os humanos não se revoltam, não buscam outras informações. Simplesmente acatam aquilo que "alguém" com um PhD ou um diploma em Harvard lhes diz para aceitar como sendo verdade indiscutível, inquestionável.

Ter um titulo é excelente, pois mostra o esforço do individuo em se aprofundar, em investigar, ter provas que comprovem suas teorias ou não. O problema aqui é encontrar REALMENTE uma pessoa que esteja cônscia de suas buscas, que esteja consciente de que as coisas não são como "eles" querem que elas sejam. E essas "pessoas" que descobrem a farsa geralmente não terminam bem...

Reflexologia há mais de 3 mil anos atrás

Eu não tenho um titulo que possa apresentar que mude a sua percepção sobre suas escolhas, mas posso exaustivamente lhe aponte inúmeras PROVAS que mostre que estamos sendo enganados em relação a muita coisa na nossa vida e uma delas tem a ver com a forma como fomos orientados quanto a chamada "doença".

Hoje, um grupo de cientistas de renome, já sabe e comprova, que a tal chamada "doença" é apenas uma palavra "símbolo" que nos leva a pensar, agir e sentir desanimo, depressão, nos levando a incompetência, a ingerência de nossas próprias vidas abandonando toda a razão por trás do sintoma, entregando e depositando nossas energias a uma pessoa de "jaleco branco" atrás de uma mesa que não sabe nem quem ela é, quanto mais quem é você ou o que você pensa... Infelizmente estamos assim. 

O antigo médico de família, do tempo do meu avô, sabia dos nossos problemas, das nossas características pessoais, das nossas "mascaras" e conhecia todo o organismo humano do cabelo a unha do pé.  Muitas vezes não nos davam nada para comprar, nenhum remédio, apenas ouviam nossos lamentos e nos receitam "repouso" - algo que os antigos egípcios recomendavam sempre que um enfermo os procurava.

Hoje fomos divididos em partes, fracionados e catalogados com nomes difíceis de soletrar, uma estratégia inteligente de um grupo que não deseja que você saiba mais sobre seu próprio sintoma.

Os medicamentos cada vez mais caros não fazem outra coisa a não ser amortecer as células do seu sistema nervoso com o órgão afetado. Um método simples que poderia ser feito com algum chá de ervas ou uma simples parada para reflexão. 

Os PLANOS DE SAÚDE que mantém a todos estressados só pelo fato de não conseguir paga-los ou mante-los é outras estratégia desse grupo. Há muita gente que não revê sua vida laboral por pavor de perder o seguro saúde que a empresa lhe oferece como isca. Carregam esse fardo sem buscar outras alternativas. Um emprego estressante, num ambiente pesado que só tem como finalidade fornecer adubo para o sistema já caótico. 

Não se abandona um cargo onde a "cobertura" é top???
O que só demonstra como "eles" levam o gado na direção que eles quiserem.

Hoje quem está desperto para esses fatos, sabe que a "doença" que querem que a gente "desenvolva", que a gente crie, nada mais é que um PROGRAMA BIOLÓGICO DA NATUREZA.

Ficar "doente" é natural, necessário, indispensável quando se está em desequilíbrio, pois somente através dos sinais = sintomas (que são apagados, neutralizados com medicamentos) é que poderemos entender que estamos entrando num caminho tortuoso, difícil e (in) volutivo. 

Os sintomas nos tornam transparentes, nos tornam honestos e nos dizem com todas a letras: "VOCÊ ESTÁ INDO NO CAMINHO ERRADO! Pare e reveja sua vida!!!"

Entenda... a vida é fácil, tranquila de se levar. 
Se ela não está serena e equilibrada, reveja suas crenças, suas posições, suas metas e ponto de vista, pois eles estão indo na contra mão do que sua essência deseja, necessita... 

Aprenda a diagnosticar  seus pensamentos e tudo ficará bem, Acredite.

laura botelho

Esse vídeo lhe dará mais informação.







Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...