Translate my page Google

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Reconexão - reconectar aquilo que esquecemos



A "cura" é apenas uma palavra símbolo que se traduz por "atenção", "cuidados".
As palavras "Cura" e "Doença" nos levam a sentimentos de "mal" e "bem", quando não são nenhum, nem outro.

Se traduzirmos esses símbolos para "Reconexão" e "Sintoma" sua percepção mudará por completo, pois uma coisa está intimamente ligada a outra. Não se trata de apenas um jogo de palavras, mas de uma realidade "encoberta" por trás de símbolos.

A reconexão é o retorno do equilíbrio da energia ao estado COERENTE. A desconexão dessa energia é um estado CAÓTICO

Um SINTOMA só expressa seu pensamento, sua desconexão com a sua essência, seu inconsciente está caótico. O SINTOMA apenas expressa na matéria (corpo) aquilo que não pode ou não deseja ser dito, expresso ou manisfestado em ação.

Um SINTOMA nada mais é que uma necessidade absurda de auto conhecimento sobre si e o ambiente. 

Portanto, "curar uma doença" é uma expressão que não nos leva na direção da evolução de um conhecimento (consciência), mas sim de uma total estagnação de muitas possibilidades de informação. 

A "atenção" (cura) dada ao outro gera uma energia incalculável. Essa força aumenta quando damos foco a alguma coisa e nada melhor que dar foco, atenção (cura) a alguém que está desconectado consigo mesmo.

A energia é livre, é limpa, fácil de usar, abundante em todos os ambientes, temos somente que aprender a canaliza-la e orientá-la, de forma a conduzi-la com devida expressão para o objeto de nossa atenção. 

E é sobre isso que Dr. Erick Pearl nos mostra. De maneira clara e presente como TODOS NÓS podemos e devemos - mais do nunca em momento algum na história da humanidade - nos lembrar e exercitarRECONEXÃO com o nossas forças, com nossas energias que estão totalmente inibidas, enjauladas, atrofiadas por milhares e milhares de anos...

laura botelho





Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...