Translate my page Google

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Não desperte o câncer que dorme em você


Dedico esse texto aos meus (muitos) amigos que estão padecendo de sintomas de câncer nesse momento. Não posso ajuda-los de forma a sarar suas feridas, de forma a tirar sua dor e sua tensão, mas posso e devo lhes dar mais informação que possa orienta-los a mudar suas percepções sobre seus sintomas. Espero, sinceramente, que você descubra seu caminho para o equilíbrio...

Só 5% das doenças humanas são relacionadas a defeitos genéticos (na origem). Portanto, 95% de nós nascemos com um genoma adequado a uma vida saudável. (2005 - Dr. Bruce Lipton – A Biologia da Crença)

Se você pudesse ver seu corpo como realmente é, nunca o veria repetir-se.
90% dos átomos de nosso corpo não estavam nele há três meses.
Adquirimos um novo esqueleto a cada três meses.

As células de nossa pele se substituem uma vez por mês
As células são mais de 220 bilhões.
Algumas vivem 1,5 dias, apenas.

As plaquetas sanguíneas — moléculas responsáveis pela coagulação — vivem apenas dez dias.

No sangue, os glóbulos brancos duram 15 dias e os vermelhos, 120.
Os macrófagos— grandes células sanguíneas — digerem uma bactéria em apenas um centésimo de segundo.

O revestimento celular do estômago e intestino a cada 3 dias são substituídos, do fígado a cada seis semanas, das gengivas se renovam a cada duas semanas.

Os rins precisam de 50 minutos para, com a ajuda das bebidas e da água dos alimentos, filtrar todo o sangue. Isso resulta, num único dia, em 180 litros de sangue limpo e 1,5 litros de urina liberada.

Somos uma representação em 3D de nossa mente.
A saúde do corpo é proporcional a maneira como você vê, sente as experiências da sua vida.

O corpo nunca está nem doente nem são, na medida em que nele se manifestam apenas as informações da mente. O que chamamos de doença é na verdade um processo de cura.

Nosso organismo está biologicamente preparado para reagir, para salvar a sua vida, quando se sente ameaçado. Doença e saúde são referencias a um estado do Ser Humano e não a órgãos ou partes do corpo.

O corpo é a expressão visível da consciência.
 Tal como uma casa é a expressão visível da ideia do arquiteto.

Um sintoma exige nossa atenção. Quando um sintoma se torna manifesto no corpo de uma pessoa ele chama a atenção, interrompendo (em maior ou menor grau) a continuidade da vida diária, muitas vezes com brusquidão.

Essa interrupção - "que nos parece vinda de fora" - produz em nós um mal- estar e a partir desse instante o nosso objetivo passa a ser apenas um: eliminar o mal-estar. O sintoma é um estado que indica que o indivíduo deixou de estar em ordem ou em harmonia ao nível da sua consciência.

Por conseguinte, o corpo é o veículo da manifestação, ou realização, de todos os processos e câmbios que se produzem no pensamento.

Sintomas da vida que estamos levando
Portanto, quando sentimos dores, mal-estares, sintomas graves que nos levam a um consultório medico, devemos refletir cautelosamente sobre a vida que estamos levando, ou seja, devemos aproveitar a oportunidade para fazer mudanças em nosso rumo, caso estejamos sofrendo emocionalmente com alguma situação e não apenas nos livrarmos da "coisa" através de medicamentos que impeçam essa comunicação necessária.

Toda doença se origina na mente.
  •  Nada pode desaparecer definitivamente, somente é possível o deslocamento de sintomas. Você não estará "curado", apenas o sintoma mudará o tema.
  • Todo sintoma é a expressão de uma falta, mostrando algo que falta para a integridade.
  • Os sintomas se comportam honestamente e nos mostram aquilo que até então não quisemos perceber.
  • Forma e conteúdo correspondem ao corpo e a alma
  • Sintomas são rituais – sombras que mantém as pessoas em equilíbrio
  • O sintoma torna a pessoa honesta, verdadeira. 
Estar “doente” - significa simplesmente que você está indo contra a corrente da vida e pensando negativamente.

O sistema imunológico é feito para curar a si próprio. "Doenças" não sobrevivem em um corpo que está emocionalmente saudável.



O nosso corpo é o espelho da nossa alma; revela-nos aquilo que a alma é incapaz de reconhecer a não ser através da sua imagem refletida. Porém, de que nos adianta o espelho, por melhor que seja, se não nos reconhecermos na imagem que ele nos devolve?

Só para concluir = CÂNCER É UM SINTOMA DE RAIVA!!!! ÓDIO!!!!

Uma energia que está presa e precisa ser dissipada – resolvida – e não armazenada.

Busque ajuda, não desperte a raiva que está em você, ela pode te matar...

laura botelho




Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...