Translate my page Google

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vacina MMR e autismo andam juntas


Vaxxed: desvendando à catástrofe

É o título de um filme de 2016 desmascarando o terrível encobrimento feito pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos que revela pontualmente a relação entre a Vacina MMR e o surgimento de crianças afetadas pelo sintoma de Autismo.

O filme mostra que o CDC tem total conhecimento dos fatos, tanto que manipulou e destruiu dados de um estudo importante sobre a relação de autismo e a vacina MMR

O documentário VAXXED estava programado para estrear em 2016 Tribeca Film Festival, mas foi retirado cirurgicamente de cartaz.

Um resumo do filme
A premissa central do filme é que a vacina MMR = sarampo, a rubéola, caxumba, obrigatórias no país - quando administrado a crianças com menos de 2 anos de idade - pode ser a responsável pelo desencadeamento do sintoma de autismo.

A vacina tríplice viral tem sua aplicação numa dose única, geralmente aos 12 meses de idade, além de um reforço entre os 4 e 6 anos. Após sua aplicação, não é incomum ocorrer desconforto físico nas crianças.

Em 2013, o biólogo Dr. Brian Hooker recebeu um telefonema de um cientista sênior do Centro para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC), que liderou o estudo da agência de 2004, sobre a vacina contra o sarampo-papeira-rubéola (MMR) e sua ligação com o autismo.

O cientista, o Dr. William Thompson, confessou que o CDC tinha omitido dados cruciais no seu relatório final, que revelou uma relação causal entre a vacina MMR e o autismo.

Ao longo de vários meses, o Dr. Hooker registra as chamadas telefônicas feitas a ele pelo Dr. Thompson, que fornece os dados confidenciais destruídos por seus colegas do CDC.

Dr. Hooker pede a ajuda de Dr. Andrew Wakefield, o gastroenterologista britânico falsamente acusado de iniciar o movimento anti-VAX quando ele relatou em 1998 que a vacina MMR pode causar autismo.

O filme é recheado de entrevistas com farmacêuticos, médicos, políticos e pais de crianças vacinadas que revelam um engano alarmante que tem contribuído para o aumento vertiginoso de autismo e, potencialmente, a epidemia mais catastrófica das nossas vidas.

O filme foi dirigido por Andrew Wakefield, cuja licença para praticar medicina no Reino Unido foi revogada devido a sua investigação no caso.

Muitos pesquisadores, médicos como, por exemplo, o alemão Dr. Ryke Geerd Hamer – que hoje lidera a nova medicina germânica – foi banido da medicina e preso com alegação de charlatanice em seu país por descobrir que o câncer é um fungo que pode ser facilmente tratado sem uso de quimioterapia, sem uso de medicamentos agressivos e até mesmo cirurgias aniquiladoras.

Todo aquele que “tentar” desviar o caminho da indústria da “doença” para algo simples, prazeroso, confortante e espiritualmente completo terá problemas nessa missão. Quem se aventura nessa linha, deve saber no que está se metendo...

Dr. Bradstreet, teve um papel inovador no "Frontiers in Neurology" no 02 de janeiro de 2014 onde se identifica, pela primeira vez, o ponto no cérebro humano em que o autismo reside.

Bradstreet estava trabalhando com uma molécula altamente controversa, que ocorre naturalmente no corpo humano que é capaz de tratar e reverter o autismo.

Os investigadores afirmam que  GcMAF (componente Globulina de activação de macrófagos Factor) , o qual se torna a proteína GC após combinação com a vitamina D no corpo, é eficaz para o tratamento do HIV, a diabetes e as sintomas graves no fígado e rins.  

Dr. Jeffrey Bradstreet já tratou de mais de 2.000 crianças autistas com GcMAF e os resultados estão bem estabelecidos. 
Em 15% GcMAF não faz diferença. 
85% melhoram, mesmo que apenas um pouco,
15% têm seu autismo erradicado. 

Um tribunal italiano concedeu € 178.000 contra o governo a favor de uma família que a criança contraiu o autismo pela vacina MMR com ajuda do Dr. Jeffrey.

Esse homem é um perigo. Já pensou se isso vira moda?
Foi verificado que o autismo tende a ser causada pela MMR e outras vacinas unindo vírus e mercúrio em crianças. A falta de lipídios pode contribuir. 

Estes vírus sabota o sistema imunológico através do envio de nagalase para evitar a produção de GcMAF da criança, e, portanto, tornando-se crônica.

O autismo é geralmente uma doença viral, em maior ou menor grau, com o vírus no cérebro e o estômago. 

GcMAF tem três efeitos excelentes no cérebro e reconstrói o sistema imunitário, o que, em seguida, ataca os vírus que causam autismo. Melhora na criança são muitas vezes vistos tão cedo quanto 5 semanas - aproximadamente o mesmo tempo que geralmente são necessárias para erradicar permanentemente o vírus da herpes. 

Crianças com autismo frequentemente têm níveis muito elevados de vitamina D3, ocasionalmente níveis tóxicos (e níveis baixos de D2), que pode ser produzida por bactérias intestinais

Médico assassinado por descobrir
relação entre vacina e autismo

Quase um ano se passou desde que o Dr. Jeffrey Bradstreet, médico de renome conhecido por seu  ceticismo sobre imunizações (especialmente a vacina MMR) foi encontrado  morto, flutuando em um rio Carolina do Norte, com um único ferimento de bala no peito, um típico suicídio assistido...


"A FDA ainda não revelou  porque seus agentes revistaram o escritório do médico, supostamente um ex-pastor que tem sido controverso durante mais de um década", informou Gwinnet do Daily Post.

O pior disso tudo é que os GcMAF preve que a molécula natural tem o potencial de restaurar todo tipo de câncer. E isso os poderosos não engolem, o cara foi longe demais.


Finalmente, novos detalhes sobre a morte de Bradstreet foram revelados através de uma  entrevista recente realizada pelo produtor do documentário  VAXXED
Perigo de ZiKa no planeta ? 

Novo estudo saiu  mês passado, constatando que não há nenhuma ligação entre Zika e Microcefalia. e EU disse isso no ato dos acontecimentos, mas muitos não me levaram a sério.


12.000 mulheres grávidas infectadas com Zika vivendo na Colômbia não deram à luz a um bebê com microcefalia.

Por que será? Que elemento está faltando aí?

"Quatro casos de microcefalia foram relatados com as mulheres que não têm sintomas Zika e não faziam parte do estudo, o que é consistente com o número normal esperado de casos," Notícias Vida relatórios.

Mais informações estão nestes links de meu outro BLOG


laura botelho




Robert De Niro tem um filho com autismo, mas foi "calado" da forma mais branda que os agentes do tempo usam = Opressão financeira. Outras modalidades de silenciar os fatos são: assassinatos, morte por "acidentes" nas mais diversas modalidades.

Lembrando que as crianças índigo são revolucionárias. 
Elas estão chegando para mudar radicalmente a percepção do ambiente. As crianças que estão nascendo estão sendo "desligadas" de suas habilidades natas e de sua grande capacidade de conhecimento acumulado de experiências passadas e recentes. Um perigo para a ordem mundial.

"Eles" farão de tudo para impedir que o rebanho desperte, que um grande número de seres especiais mostrem a saída desse labirinto.

Acorde, por favor...




Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...