Translate my page Google

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Ciência da Mágoa

Eu já escrevi muitas vezes sobre o poder do coração sobre todas as coisas nesta dimensão e que as chamadas "doenças" não existem. 

O que temos são apenas sintomas - uma conversa metafórica entre a cérebro e coração - mas que ninguém quer "ouvir" ou dar atenção.

É uma pena que mesmo dando todo tipo de prova científica as pessoas ainda insistem em levar a vida da pior maneira não ouvindo a voz de dentro do peito. Preferem tomar uns comprimidos ou instalar bombas ou disparadores eletrônicos que os mantenham plugados a vida que não desejam...

Deixo aqui um excelente documentário sobre o poder cardíaco e como ele reage a nossas emoções. Essa pequena amostra de informação tem como objetivo fazer com que mais e mais pessoas despertem para essa sugestão: 

TODOS adoecem, pois um sintoma é um alarme nos mostrando que algo está muito errado no modo como estamos vivendo. O que também não existe CURA!!! A cura prometida é um engodo, pois não se pode apagar os sinais de comunicação entre seus pensamentos e seu organismo, a não ser através de medicamentos ou remoção do órgão. E caso isso ocorra, o "sinal" irá para outro lugar!

Toda intervenção - toda droga que tomarmos - cobrará um preço alto, seja no nosso bolso, seja na nossa maneira de ver aquilo que não queremos enxergar!! 

Portanto, mude sua percepção das coisas, mude sua experiência, seja flexível  Somente com a mudança poderemos manter o EQUILÍBRIO em nossa saúde como um sistema complexo, mas muito perfeito. Todos podemos aprender e gerenciar nossas emoções para levar uma existência plena e gratificante.

laura botelho








Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...