Translate my page Google

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ingleses preguiçosos... será só com eles?

Britânicos preguiçosos demais para o sexo, o jogo ou mudar de TV
NEWS.com.au
11 de agosto de 2009 07:17

Casais Britânicos admitem ter dificuldade para reunir energia suficiente para uma noite de paixão.
Os ingleses são tão preguiçosos que 1 em cada 6 não se incomodam em mudar de canal de televisão se o controle remoto não está funcionando, de acordo com um estudo.

Mais da metade disse que iria tomar o elevador ao invés de subir 2 lances de escada até seu local de trabalho, enquanto 3/4 tinham muito pouca energia para o sexo no final de um longo dia.

Riscos de uma geração inteira a ser marcada por ociosidade, advertiu Nuffield Health, uma organização sem fins lucrativos que encomendou a pesquisa.

"Refeições prontas, controles remotos e até compras pela internet estão a contribuir para uma Grã-Bretanha perigosamente preguiçosa e ociosa, ''disse o Dr. Sarah Dauncey, o seu médico director.


"A nação caiu em um círculo vicioso de preguiça que temos de pôr fim,''disse ela. E ela advertiu:

"Se não começar a tomar o controle deste problema, toda uma geração vai se tornar demasiado impróprios para executar até mesmo o mais rudimentar de tarefas.''

Os resultados vêm como a maior seguradora de saúde da Austrália Medibank Privado divulgou a descoberta de que 77% do tempo que passamos no trabalho envolve sentar-se e os outros 23% do tempo estamos apenas realizando o exercício de baixa intensidade, tais como passeios para a impressora , a fotocópia ou o café.

2/3 das pessoas no estudo australiano disse que eles fizeram 150 minutos por semana de exercícios de intensidade moderada como uma caminhada rápida ou outra atividade que gerou um suor ligeiro.

Mas quando um acelerômetro foi utilizado para medir a rapidez com que aqueles no estudo foram realmente movidos, encontraram apenas 1/3 dos participantes que realmente fez os 30 minutos diários de exercício exigido pelas diretrizes nacionais.

Na pesquisa do Reino Unido com mais de 2.000 adultos, 15% disseram que, se o controle remoto de televisão for quebrado, eles preferem continuar a ver o mesmo canal de levantar-se e mudar para outro programa.

36% disseram que não iriam correr para pegar um ônibus
59% tomaram o elevador em vez de andar até dois lances de escada
52% não levavam seu cão para passear
73% não tinham energia para sexo
64% dos pais estavam muitos cansados para brincar com seus filhos
(a obesidade infantil já atingi 1 a cada 6 crianças no pré-escolar
)




"As pessoas precisam começar a entra em forma, não apenas para seu próprio bem, mas por causa de suas famílias, amigos e, evidentemente, seus animais de estimação também,''disse o Dr. Dauncey.



Será só com os Britânicos? Vejo isso em nosso país com muita freqüência...

*

*
*

Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...