Translate my page Google

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Video - Saúde é um estado de espírito


Estou postando um bom vídeo sobre aquilo que trabalho e acredito. É essa a função desse BLOG. Aqui você pode encontrar farto material para ajuda-lo a se re-encontrar, a tomar controle de seu cérebro, pois o que acontece diariamente é que o ambiente o está gerindo a seu bel prazer, e pior... com seu TOTAL consentimento. 

O "consentimento" nem sempre é consciente, pois a nossa ignorância sobre essa mecânica nos afasta de entender a seriedade desse sistema de manipulação externa. Na nossa profunda inocência, acreditamos que nada pode gerir nossas escolhas e que elas são feitas intuitivamente, conforme lidamos com o cotidiano. Ledo engano. Escolhas devem ser feitas conscientemente, e para tal, precisamos saber o que estamos escolhendo.

Muitos dizem: "não quero fazer escolhas", e deixam as coisas acontecerem, mas não entendem que acabaram de fazer uma! A de consentir, simplesmente, que as "coisas aconteçam" sem sua direção.

O vídeo está legendado em Português
click no ícone apontado em vermelho e escolha sua língua 
Palestra no vídeo é da Dra Lissa Rankin, MD, médica, escritora, palestrante, consultora de saúde, artista profissional, e fundadora da saúde da mulher e da comunidade de bem-estar .

Desencorajada pelo pensamento falido do sistema de saúde do seu país, patriarcal, Dra Lissa deixou a prática médica em 2007, após perceber que: você pode sair do seu emprego, mas você não pode encerrar sua vocação. Existem formas de fazer o que se sabe e o que se ama sem entrar em conflito no "como faze-lo". Ela continua exercendo a medicina, mas não da maneira que o Sistema quer.

Esta manifestação lançou-a em uma viagem de descoberta que levou a se tornar uma líder no campo da medicina mente / corpo. Através do seu blog sobre -  OwningPink.com - ela escreve e relata sobre provas científicas de que você pode curar a si mesmo.

Ela ensina aos pacientes e os profissionais de saúde como fazer o corpo voltar ao equilíbrio e ser saudável em todos os aspectos da vida, não apenas através da promoção de comportamentos saudáveis, como boa nutrição, exercícios físicos, e sono adequado, mas na autenticidade das relações, no trabalho, na expressão criativa, espiritualidade, sexualidade, finanças, e ambiente de vida.

E mais do que nunca, eu também confirmo esse pensamento da autogestão da nossa saúde. Mas também compreendo que nem todos têm as ferramentas e estratégias necessárias para encontrar uma saída harmoniosa dos conflitos da sua vida. Para isso, é necessário muito informação que nos dê sustentação as nossas escolhas, que na maioria das vezes, uma escolha pode afetar diretamente a vida de outros que amamos, e diante disso nos faz congelar, estagnar 100% nossas ações.

Ter condições de se cercar de exemplos, de "provas" científicas, é tudo que o cérebro racional e pragmático precisa, para dar o primeiro passo na direção ao equilíbrio.

Deixar para trás modelos e scripts antigos - de pais e professores - não é nada fácil. Para isso, é necessário novos modelos, novos programas que acrescentem ao que já sabemos, mas não sabemos que sabemos...

Então, aqui vai minha dica de hoje.


Lembrando que escrevi um novo livro sobre essa "tradução" simbólica dos sintomas.
Um manual básico, prático que apresenta ao nosso INCONSCIENTE aquilo que não queremos ver, não queremos mudar, não queremos escolher, para efetuar as mudanças tão necessárias para nossa autocura.

E se você é aquele que quer mudanças para melhor, informe-se, sempre!

Se desejar compra-lo - acesse: https://agbook.com.br/authors/73425



laura botelho









Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...