Translate my page Google

segunda-feira, 25 de março de 2019

Dos Aliens ao Cancro - Palestra em São Paulo com Laura Botelho



A civilização é um produto do neocórtex cerebral
O cérebro emocional (mamífero), é a sede de nosso humor, emoções - preocupação com nossos filhos, família ou amigos.
O cerebelo está cobrindo o tronco cerebral e é chamado de " complexo R" (Reptiliano) onde se encontram os comandos primitivos de sobrevivência.

          agressividade,
          territorialidade,
          hierarquias sociais,
          sistema reprodutivo,
          os nervos,
          equilíbrio,
          a digestão,
          a homeostase,
          sobrevivência e sexo.

Entender como esses 3 cérebros trabalham será fundamental para entender os vários movimentos que estão por vir. Estamos sendo guiados, orientados estrategicamente para o caminho do “abatedouro”, como aconteceu em civilizações anteriores. É preciso estar ciente de “como” eles fazem isso, “a que propósito” eles intentam, e se isso é “positivo ou negativo” para nosso desenvolvimento como seres imortais.

Essa atual civilização está passando por momentos de grande processo de mudança em vários níveis – social, intelectual, espiritual, astronômico, geológico, climático etc. 

Essas mudanças afetam a todo ser vivo nesse planeta, bem como desprograma de maneira “caótica” - e muitas vezes trágica – nosso script anterior, ou seja, como experimentávamos a nossa existência desde então.

Serão necessárias novas habilidades e informações que os humanos em sua maioria não estão cientes. Habilidades essas, que modificam a visão de si, do outro, e todo seu ambiente.

Segundo as “lendas” antigas, os chineses viam o Universo como unidade de fluxo de energia a que chamaram de “ki”, porém, algum evento mudou a dinâmica do Universo e os humanos passaram a manifestar dois aspectos opostos e complementares: negativo e positivo. A polaridade foi introduzida no programa dos humanos e eles se perderam em desavenças, conflitos mortais, dominância para manter seu ponto de vista e poder sobre o outro.


Os chineses chamaram a esses dois processos de yin e yang, respectivamente, e o corpo se tornou uma tela onde se projetam todas as emoções inconscientes conflitantes.

Hoje sabemos que os humanos são vítimas de sua própria criação mental e que o cérebro pode ser programado a acreditar somente no que for registrado no seu subconsciente (arquivos). 

Somos como uma torre de transmissão humana, transmitindo e recebendo frequências com nossos pensamentos, mas 90% da humanidade não sabe nada sobre isso.

Precisamos entender esse mecanismo para amenizar os efeitos e consequências dessas mudanças Globais e nos preparar para ela. Precisamos aprender a mudar a nossa frequência incoerente mudando, adaptando, resinificando nossos pensamentos para uma meta tangível e apropriada para nossa evolução espiritual.

E é sobre essas mudanças de programa no planeta que quero conversar com os participantes nessa palestra em São Paulo no dia 27 (sábado) de abril de 2019 – das 8:30h às 17h.

Local da palestra - Hotel Tryp Itaim 
Rua Manoel Guedes, 320 - Itaim Bibi – primeiro andar
São Paulo – Capital

Laura botelho


Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...