Translate my page Google

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Video - O Marketing da Insanidade - documentário


O Marketing da insanidade é um documentário sobre a indústria de drogas psiquiátricas. Uma parceria altamente rentável entre a psiquiatria e as companhias farmacêuticas que lucra 80 bilhões de dólares com psicofármacos.  

Este documentário expõe a verdade por trás das tramas e esquemas de marketing e da farsa científica e suas campanhas perigosas e mortais que não tomamos ciência.

Neste filme você vai descobrir que muitos dos efeitos colaterais dos medicamentos podem realmente fazer a sua “doença mental” piorar. Alguns medicamentos psicotrópicos receitados à crianças são mais viciantes do que cocaína.

A industria farmacêutica cria consumidores
Diagnósticos psiquiátricos parecem ser baseados em ciência duvidosa. Dos 297 transtornos mentais contidos com o Manual de Diagnóstico e Estatística de Transtornos Mentais, nenhum pode ser objetivamente medido por testes patológicos. Sintomas da doenças mentais no âmbito desse Manual são arbitrariamente atribuídos por um sistema de votação subjetiva por uma comissão de psiquiatrias. Estima-se que 100 milhões de pessoas no mundo usam drogas psicotrópicas.

Esse documentário importantíssimo expõe a insanidade real em nosso sistema “de saúde”.

laura botelho


Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...